Siga o OTD

Juventude x Paysandu

x

Rever

Assista ao vivo: Juventude x Paysandu – Campeonato Brasileiro de Aspirantes

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assista ao vivo o duelo entre Juventude x Paysandu pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de futebol masculino 2020

JUVENTUDE

Pela primeira vez jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Juventude recebeu o Vila Nova e apesar da luta, o 0x0 persistiu no placar até o final. A partida, válida pela segunda rodada da primeira fase, ocorreu na tarde desta quinta-feira (22/10), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. Com o ponto conquistado, a equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio assume a liderança do grupo B, com quatro pontos. No primeiro jogo, o Verdão venceu o Sampaio Corrêa por 1×0, fora de casa.

O jogo

Nos primeiros minutos as equipes se estudaram bastante, trocaram muitos passes, mas pouco criaram. Com a defesa bem postada, o Juventude soube anular bem o adversário, que não assustou em nenhuma oportunidade nos primeiros 45 minutos. A primeira chance Alviverde foi aos 20. Bruno Camilo recebeu lançamento na esquerda, cortou para o meio e soltou a bomba. A bola subiu demais. Aos 42, boa troca de passes, Serafini recebeu no meio e arriscou. Por cima. Na última oportunidade, aos 46, Cadinho cobrou falta na área e a zaga quase mandou contra a própria meta.

Assim como no primeiro tempo, a forte marcação de ambas equipes prevaleceu na etapa complementar e as finalizações de longa distância se tornaram uma alternativa. Aos 12, Marciel recebeu no meio, limpou a marcação e arriscou de fora da área. Cleriston se jogou para fazer difícil defesa. Aos 25, Cadinho recebeu na direita, ajeitou para o meio e bateu firme, mas pela linha de fundo. Aos 32, Marciel lançou Marcos Vinícios, que dominou bem dentro da área, mas na hora da finalização foi travado pela marcação.

O Vila Nova chegou com perigo aos 37 minutos. Após sobra na área, Luizão finalizou bem, mas William, no reflexo, fez a defesa. A resposta Alviverde veio aos 42. Ronald cobrou escanteio na primeira trave e Marcos Vinícios antecipou a zaga para cabecear. Atento, Cleriston apareceu para fazer boa defesa. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, o placar seguiu inalterado até o final.

PAYSANDU

Com um gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o time de futebol na categoria sub-23 do Paysandu Sport Club derrotou o Santa Cruz-PE por 2 a 1, de virada, na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Mangueirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os bicolores têm 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, somam seis pontos e ocupam a terceira colocação na tabela do grupo A – Ceará e Avaí-SC possuem a mesma pontuação e levam vantagem no critério de desempate.

Os visitantes assustaram logo no começo da partida. Aos sete minutos do primeiro tempo, João Lucas acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para Adailton. Apesar de estar atrás no placar, o Papão foi superior na maior parte da etapa inicial, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Debu se emocionou depois de marcar o gol que selou os três pontos ao Papão

Na volta do intervalo, a pressão bicolor continuou, até que aos 19 minutos, após cobrança de escanteio de Vinicius, Lucão escorou de cabeça e Yan se esticou para empatar, de carrinho. Depois do gol, os visitantes ameaçaram a meta bicolor em algumas jogadas, que foram interceptadas pela defesa. Aos 46, em contra-ataque rápido pela direita, Victor Diniz lançou para Debu, que driblou o goleiro e garantiu mais três pontos.

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (29), às 15h, para encarar o Juventude-RS, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
29 de outubro de 2020 15:00 Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Primeira Fase 2020

Resultados

TimeT
Juventude2
Paysandu0

Mais em