Siga o OTD

Grêmio x Vasco

Grêmio x Vasco

x

Rever

Assista ao vivo: Grêmio x Vasco – Campeonato Brasileiro Sub-17

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assista ao vivo o duelo entre Grêmio x Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2020

Na última rodada, no duelo que valia a liderança isolada no grupo A do Brasileiro Sub-17, deu Grêmio, que segue com campanha invicta na competição. Atuando no Allianz Parque, em São Paulo, o Tricolor bateu o Palmeiras por 3 a 0. Os gols foram anotados por Rubens, Zinho e Valber.

A partida começou com o time da casa buscando manter a posse de bola e atacar mais, porém a defesa gremista mostrou solidez. Assim o Grêmio trabalhava mais em transição quando pegava a bola, procurando os contra-ataques. Em duas oportunidades o goleiro Thiago Beltrame salvou ao praticar defesas importantes, mantendo o placar fechado.

Aos 16 minutos o Grêmio foi letal. Zinho tocou de primeira para Cuiabano em velocidade no corredor pela esquerda de ataque. De canhota ele centrou a bola para Rubens. O atacante foi feliz para chegar antes da marcação na área e arrematar firme para abrir o placar. 1 a 0!

O Palmeiras ainda teve nova chance para outra defesa do arqueiro gremista. Depois dos 30 minutos, o Grêmio passou a dominar as ações. Pedro Clemente teve chance de ampliar e não aproveitou. Rubens recebeu em posição legal para dominar no peito e marcar, mas a assistente errou ao assinalar impedimento inexistente.

Logo no início do segundo tempo, Pedro Clemente girou o corpo e ganhou na corrida do zagueiro. De frente pro goleiro chutou de bico para fora, perdendo grande chance. Em mais duas chegadas fortes ao ataque, Rubens acabou desperdiçando.

Porém, aos 13 minutos, veio o prêmio pela insistência. Zinho arrancou pela esquerda, passando por dois marcadores, deixando para Rubens no centro e se projetando na linha de defesa. A devolução foi perfeita para Zinho sair na cara do goleiro e bater firme, por baixo, ampliando a vantagem. 2 a 0!

O Palmeiras não conseguiu reagir na partida e o Grêmio só não ampliou o placar por falta de um melhor acabamento nas jogadas ofensivas seguintes. Pra fechar a conta, aos 45, Valber foi oportunista para aproveitar a falha do goleiro após escanteio da esquerda e arrematar de dentro da área, garantindo o triunfo. 3 a 0!

Assim o Tricolor assume a liderança isolada do Grupo A com 14 pontos somados em seis partidas. Volta à campo na terça-feira, contra o Vasco da Gama às 15h, em Eldorado do Sul.

Já o sub-17 do Vasco da Gama foi até Chapecó onde enfrentou a Chapecoense, na tarde deste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Celso Martins superou o adversário pelo placar de 2 a 0, com gols de Juan e João Wesley e manteve o bom aproveitamento na competição nacional, ocupando a parte de cima da tabela.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
3 de novembro de 2020 15:00 Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino - Grupo A 2020

Resultados

TimeT
Grêmio0
Vasco1

Mais em