Siga o OTD

Sesi x Sesc-RJ

x

Rever

O time masculino de vôlei do Sesi-SP retorna para casa e recebe o Sesc-RJ na nona rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19. O confronto desta quinta-feira (28), que acontece às 21h30, no ginásio da Vila Leopoldina, além de já ser considerado um clássico nacional, terá grande importância na reta final da fase classificatória do torneio.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Atualmente na vice-liderança com 47 pontos, o grupo comandado pelo técnico Rubinho, que vem de dez vitórias consecutivas, com o último resultado negativo justamente contra o Sesc-RJ no primeiro turno, busca a vitória para manter a briga direta pela liderança da Superliga Cimed. O time carioca aparece na quarta colocação com 36 pontos.

E para este confronto, os meninos da Vila Leopoldina estão cientes de todos os ingredientes que os cercam. O grupo carioca que na última temporada chegou nas semifinais, manteve a força para a temporada atual e vem dando trabalho para os adversários. Manter a virada de bola e o saque forte serão recursos essenciais para inibir a força do outro lado. Na briga entre os melhores sacadores da 25ª edição, o central Éder do Sesi-SP e o oposto Wallace do Sesc-RJ aparecem nas primeiras colocações.

Mesmo jovem na competição, o Sesc-RJ, que iniciou na elite da Superliga na temporada passada, já protagonizou junto com o Sesi-SP grandes partidas. Só na última temporada foram cinco jogos pelo nacional, sendo os três últimos válidos pelas semifinais. Todos com vitória para o Sesi-SP. Na temporada atual, melhor para os cariocas, que venceram os paulistas por 3 a 0, na nona rodada do primeiro turno.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
28 de fevereiro de 2019 21:30 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

São Paulo

Resultados

Time1234T
Sesi212525253
252121231

Mais em