Siga o OTD

Sesc RJ x Dentil Praia Clube

Sesc RJ x Valinhos - Superliga Feminina
x

Rever

AO VIVO: SESC RJ X PRAIA CLUBE – SUPERLIGA FEMININA

Sesc RJ e Dentil Praia Clube construíram ao longo dos últimos anos uma rivalidade dentro da Superliga Feminina de vôlei. No topo da tabela, as duas equipes brigarão pela primeira posição nesta sexta-feira (14), às 20h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. E você acompanha em tempo real aqui no Olimpíada Todo Dia.

Hoje, o Praia é o líder da Superliga Feminina com 47 pontos,após 16 vitórias em 17 jogos, e vem de uma sequência de oito jogos sem perder. O Sesc RJ, por sua vez, tem a mesma campanha, porém soma 45 pontos e está invicto há dez partidas.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

Assim, para o time carioca, apenas vitórias por 3-0 ou 3-1 devolverão a liderança da Superliga Feminina. Por isso, a expectativa das jogadoras é que a torcida e o fator casa faça a diferença. Com duas vitórias importantes diante do Praia Clube nesta temporada, uma em Uberlândia e outra na final da Copa Brasil, o Sesc RJ sabe que o retrospecto não adiantará de nada quando a bola entrar em jogo.

“Cada jogo tem sua história e sabemos o quanto é importante essa partida contra o Praia. Será um confronto muito difícil, pois elas vêm crescendo muito na Superliga e têm um grande elenco. Vamos tentar aproveitar que estaremos em nossa casa e tentaremos fazer mais um bom jogo. Sempre digo que a caminhada é longa e seguimos em busca de melhorar e crescer”, disse a levantadora Fabíola.

Destaque do time na temporada, a oposto Tandara ficou fora do último confronto do Sesc RJ na Superliga Feminina, na vitória diante do Osasco Audax, e desfalcará a equipe novamente nesta sexta. Uma perda importante, já que ela anotou 57 pontos nos dois confrontos contra o Dentil Praia Clube nesta temporada, mas nada que faça o elenco carioca esmorecer.

“Perder a Tandara em qualquer momento é sempre difícil, pois é uma jogadora muito importante. Mas o time mostrou em toda a Superliga que tem uma força de grupo grande e estamos passando por esse momento como um grupo mesmo. Todas que entraram no time fizeram um bom trabalho e juntas temos superado essa falta”, explicou Fabíola, lembrando de um incentivo importante que ela e suas companheiras terão nesta partida.

“Brigar para retomar a liderança é, sem dúvida, um incentivo. Até porque a nossa posição na tabela no final da fase de classificação ajudará no caminho a ser percorrido nos playoffs”, finalizou.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
14 de fevereiro de 2020 20:30 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2019/2020

Local

Rio de Janeiro

Resultados

Time1234T
Sesc-RJ331716291
Dentil Praia Clube312525313

Mais em