Siga o OTD

Minas Tênis Clube x Sesi

x

Rever

O Minas disputa mais um importante desafio pela Superliga Masculina 2018/19, neste sábado (1). O time encara o vice-líder Sesi, às 16h, na Arena MTC, pela sétima rodada do primeiro turno.

O time da casa tenta voltar a vencer na competição nacional, já que acabou derrotado nas três últimas rodadas. Atualmente, o Minas ocupa a sétima posição na tabela de classificação com nove pontos ganhos. Já o Sesi está invicto e com 16 pontos.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Para a partida contra o Sesi-SP, o time teve uma semana para se recuperar e se preparar para o jogo. O levantador Carísio acredita que esse tempo de preparação pode ser importante para a equipe. “Na outra semana, tivemos três jogos em sete dias e com viagens, é mais cansativo. Agora, a equipe está inteira fisicamente e tivemos tempo para trabalhar melhor o que falhamos nos últimos jogos. Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, e isso também é importante. O nosso time tem feito jogos bons e equilibrados, mesmo contra os favoritos, então, vamos para dar o nosso melhor em quadra. Temos que fazer o que temos treinado para dar tudo certo”, afirmou.

Para a partida contra o Sesi-SP, o técnico Nery Tambeiro deverá contar com o time completo. Estão à disposição do treinador os levantadores Marlon e Carísio, os ponteiros Bob Dvoranen, Piá, Honorato, Lucca e Franck, os opostos Davy e Felipe Roque, os centrais Flávio, Cledenilson, Matheus Bispo e Rafael Martins, e os líberos Maique e Rogerinho.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
1 de dezembro de 2018 16:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

BELO HORIZONTE

Resultados

Time123T
Minas Tênis Clube3022170
Sesi3225253

Mais em