Siga o OTD

Minas Tênis Clube x Vôlei Itapetininga

x

Rever

O Fiat/Minas vive grande momento no segundo turno da Superliga Masculina Cimed 2018/19. A equipe comandada por Nery Tambeiro soma três vitórias em três jogos disputados na principal competição do vôlei nacional. Neste sábado (02), às 16h, na Arena MTC, os minastenistas voltam a entrar em quadra. Na defesa dos 100% de aproveitamento no returno, o Fiat/Minas encara o Vôlei Um Itapetininga.

No segundo turno da Superliga, que começou para a equipe mineira no dia 11 de janeiro, o Fiat/Minas já superou Corinthians Guarulhos, Vôlei Renata e São Judas Voleibol.

Com todos os jogadores do elenco à disposição, o técnico minastenista aproveitou o tempo entre a última vitória e o próximo desafio na Superliga para comandar atividades táticas preparatórias para o jogo.

A boa fase vivida pela equipe não se restringe aos jogos válidos pela Superliga. Na última semana, o Fiat/Minas esteve em Lages, cidade do interior de Santa Catarina, onde disputou a fase final da Copa Brasil. Na semi, os minastenistas superaram a forte equipe do EMS Taubaté Funvic, por 3 sets a 2. Na final, o Fiat/Minas lutou pelo título, mas acabou superado pelo Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, em partida que teve o oposto Davy como o maior pontuador do Fiat/Minas, com dez acertos.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
2 de fevereiro de 2019 16:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

BELO HORIZONTE

Resultados

Time123T
Minas Tênis Clube2525283
Vôlei Itapetininga2223260

Mais em