Siga o OTD

Flamengo x Sesc RJ

FLAMENGO X SESC RJ - SUPERLIGA FEMININA
x

Rever

AO VIVO: FLAMENGO X SESC RJ – SUPERLIGA FEMININA

A reedição da última final do Campeonato Carioca entre o Flamengo (RJ) e o Sesc RJ é uma das atrações da quarta rodada do turno da Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (22), o time rubro negro jogará com a equipe do treinador Bernardinho, às 21h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), com cobertura em tempo real do Olimpíada Todo Dia.

No início de novembro, o Sesc RJ ficou com o título carioca ao superar o Flamengo na decisão por 3 sets a 0. Foi a 15ª conquista da equipe de Bernadinho na competição estadual.

Na classificação geral da Superliga, o Sesc RJ está em quarto lugar, com nove pontos e três vitórias. O Flamengo aparece na sétima posição, com três pontos, sendo um resultado positivo e dois negativos. O Minas (MG) lidera, também com nove pontos, mas com um melhor saldo de sets, seguido pelo Praia Clube (MG) e o Osasco-Audax (SP).

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

No Flamengo, a central Roberta tem sido um dos destaques nesse início da Superliga. A atacante tem o bloqueio mais eficiente da competição, com 1,78 pontos desse fundamento por set.

“Fico feliz com o resultado da estatística de bloqueio, mas sabemos que a competição ainda está no início. Tenho trabalhado bastante para render no bloqueio que é meu objetivo principal. Tendo um bom bloqueio acabamos ajudando a defesa. Quero manter essa liderança no ranking e vou seguir trabalhando bastante para isso”, disse Roberta, que ainda falou sobre o duelo contra o Sesc RJ.

Sabemos que é um jogo difícil. O Sesc RJ tem muitas jogadoras de qualidade. Vamos precisar sacar muito bem para conseguir quebrar o passe delas e, assim, ajudar o nosso bloqueio e a defesa. Queremos fazer um bom jogo para seguirmos trilhando o nosso caminho nessa Superliga”, completou a central, que já fez 16 pontos de bloqueio na competição.

Pelo lado do Sesc RJ, a ponteira Amanda falou da busca da consistência do time do treinador Bernardinho na Superliga 19/20.

“Sempre há o que melhorar. Estamos focadas no crescimento dia a dia. Embora tenhamos jogado e vencido elas duas vezes nesta temporada, pelo Carioca, isso não tira nosso foco e objetivo de fazer um jogo ainda melhor. Agora, os times se conhecem ainda mais e sabemos que será um jogo duro. Nesse início de temporada os times, de um modo geral, tendem a oscilar durante os jogos. Estamos na busca pela diminuição dos erros e em ser cada mais consistentes”, concluiu Amanda.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
22 de novembro de 2019 21:30 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2019/2020

Campo

Rio de Janeiro

Resultados

Time123T
Flamengo2127140
Sesc RJ2529253

Mais em