Siga o OTD

Coritiba x Corinthians

x

Rever

Assista ao vivo: Coritiba x Corinthians – Campeonato Brasileiro de Aspirantes

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assista ao vivo o duelo entre Coritiba e Corinthians primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de futebol masculino 2020

Depois de vencer o Palmas, em Tocantins, e garantir a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sub-20 do Coritiba tem pela frente o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A estreia será nessa sexta-feira (16), no Couto Pereira, contra o Corinthians, a partir das 15h.

“Estamos confiantes para essa partida, vamos buscar sempre fazer o nosso melhor, esse é o nosso objetivo. A gente sabe do nosso compromisso, vamos jogar em casa, e esperamos jogar bem. Será o segundo jogo pós pandemia, então, não tenho dúvida nenhuma de que os atletas vão se comportar ainda melhor do que na primeira partida”, destaca o técnico da equipe, Ricardo Quandt.

Sobre o time do Coritiba que deve entrar em campo, o comandante adianta que será de jogadores mais jovens. “A equipe do Corinthians é um pouco mais experiente que a nossa, mas isso em nenhum momento servirá de desculpa para a gente não fazer um grande jogo. É para isso que a gente trabalha”, termina.

Depois de encarar o Corinthians, ao Coritiba terá pela frente o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil da categoria, contra o São Paulo, no dia 21 de outubro. O segundo jogo pelo Brasileiro de Aspirantes será logo em seguida, no dia 26, contra o Red Bull Bragantino. Ambos os jogos serão em Curitiba.

A partida de amanhã será transmitida pela CBF TV.

Sobre o Brasileiro de Aspirantes

Na 1ª fase da competição, os 16 clubes participantes são divididos em dois grupos de oito times cada.  Os do grupo A enfrentam os clubes do Grupo B. Na 2ª fase, os clubes dos grupos C e D (oito no total) jogam entre si, dentro de cada grupo, em ida e volta. Nas 3ª (semifinal) e 4ª (final) fases, os confrontos acontecerão em partidas de ida e volta.

Segundo o regulamento da competição, podem participar os atletas nascidos a partir de 1997. Será permitida a utilização de até quatro atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida e também de no máximo oito atletas nascidos a partir de 2001.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
16 de outubro de 2020 15:00 Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Primeira Fase 2020

Resultados

TimeT
Coritiba1
Corinthians2

Mais em