Siga o OTD

Ponta Grossa Caramuru x Sada Cruzeiro

x

Rever

Depois de vencer o Copel Telecom Maringá por 3 sets a 0, o Sada Cruzeiro chega nesta sexta-feira (01), em Ponta Grossa-PR, para começar a se preparar para o segundo compromisso pela Superliga Cimed 2018/19 no Sul do país. A equipe cruzeirense, líder isolada do Brasileiro, vai enfrentar o Caramuru Vôlei neste sábado, 2, às 20h, na Arena Multiuso.

O confronto é válido pela quarta rodada do returno da competição nacional e os mineiros vão em busca de mais um resultado positivo para permanecer no topo da tabela. Com os três pontos garantidos na última quinta-feira diante do time de Maringá o Sada Cruzeiro foi a 35, totalizando 12 vitórias em 14 jogos. A equipe local, o Caramuru Vôlei, é o vice-lanterna da Superliga, com apenas dois resultados positivos.

“A nossa equipe vem em uma crescente, melhorando um pouco mais a cada dia e isso está acontecendo em um momento importante da competição. Vamos firmes para mais este jogo em Ponta Grossa. Os resultados nesta Superliga têm mostrado que não tem jogo fácil. Então vamos atentos e precisamos jogar muito bem”, alertou o técnico Marcelo Mendez.

Em novembro do ano passado, no confronto do primeiro turno no Riacho, em Contagem, a Raposa fez 3 sets a 0 sobre o Caramuru.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
2 de fevereiro de 2019 20:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

PONTA GROSSA

Resultados

Time123T
Caramuru Vôlei2320170
Sada Cruzeiro2525253

Mais em