Siga o OTD

Ponta Grossa Caramuru x Vôlei Itapetininga

x

Rever

A sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei terá início nesta sexta-feira (30) com a partida entre Caramuru Vôlei (PR) e Itapetininga (SP). O confronto será às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).

O time paranaense disputou seis partidas nesta edição de 25 anos da competição e ainda busca sua primeira vitória, tendo apenas um ponto na tabela. A equipe paulista tem cinco jogos e dois resultados positivos e soma sete pontos na classificação geral.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Em casa, o Caramuru espera conseguir uma boa atuação e, consequentemente uma vitória, contra um adversário que considera direto. O técnico Fábio Sampaio sabe que, depois de uma sequência contra os adversários considerados mais fortes.

“Tivemos um início de campeonato muito pesado. De cara enfrentamos as quatro equipes com grande investimento e que certamente estarão brigando pelo título e, mesmo jogando com as ‘favoritas’ fizemos grandes jogos. Após essa serie pesada, tivemos dois jogos diretos, contra Ribeirão e Maringá. No primeiro um apagão geral e no segundo um clássico onde o adversário levou a melhor”, analisou Fábio, o comandante do Caramuru.

O técnico do Itapetininga, Fabiano Ribeiro, o Magoo, espera dificuldades na partida desta sexta-feira. “Os jogos desta temporada são sempre jogos difíceis. Devemos ter muita atenção e personalidade, pois jogaremos com um adversário que busca a sua primeira vitória na competição. E nós com o desejo e dedicação de buscarmos mais um resultado positivo”, afirmou o treinador do time do interior de São Paulo.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
30 de novembro de 2018 19:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

PONTA GROSSA

Resultados

Time1234T
Caramuru Vôlei211825221
Vôlei Itapetininga252523253

Mais em