Siga o OTD

Esportes de Gelo

Nicole Silveira termina em 24º a etapa da Copa do Mundo

Vivendo grande temporada, Nicole Silveira terminou a etapa da Copa do Mundo de skeleton, na Letônia, em 24º lugar nesta sexta-feira (31)

nicole silveira skeleton copa américa
(Twitter/cbdgbr)

No último dia de 2021, Nicole Silveira não teve um bom resultado. Na madrugada desta sexta-feira (31), a brasileira terminou a etapa da Letônia da Copa do Mundo de skeleton com a 24ª colocação. A prova foi disputada em uma pista em que Nicole já sabia que teria dificuldade, por conta de seu estilo.

-Nicole Silveira mostra que está na elite do Skeleton a cada prova

Na disputa da etapa da Copa do Mundo de skeleton na Letônia, Nicole Silveira não teve um bom resultado. Com a marca de 53s72. Com o resultado, a brasileira ficou com a 24ª colocação geral e acabou não se classificando para a segunda descida pelo percurso.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A colocação da brasileira na prova desta sexta-feira daria a ela 45 pontos para o ranking mundial. Contudo, por ser o pior resultado de Nicole Silveira na temporada, o feito na Letônia deverá ser descartado. Desta forma, Nicole se mantém com 760 pontos e segue aguardando a oficialização de sua classificação para os Jogos Olímpicos de inverno de Pequim. A última competição da atleta do Brasil antes da Olimpíada será no dia 7 de janeiro na Alemanha.

Mais em Esportes de Gelo