
Na manhã deste domingo (26), o ciclista Nícolas Sessler disputou a 3ª etapa da Volta de Sharjah de ciclismo estrada, nos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro terminou o percurso mais de um minuto e meio atrás do primeiro colocado. Com isso, Sessler caiu mais de dez posições no ranking geral.
- Medalhistas em Paris brilham no Grand Prix de Judô
- Praia Clube supera Monteros e faz final brasileira do Sul-americano
- Fonseca bate ex-número 4 do mundo e vai à final em Phoenix
- Bia Bulcão e Garrigós são campeões do Nacional Cidade de SP
- São Paulo bate Corinthians e é campeão da Supercopa feminina
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O ‘brazuca’ do Victoria Sports Pro Cycling terminou o menor percurso da Volta de Sharjah (11.16km) em 14m54s53, ficando em 84º. O melhor colocado da equipe de Nícolas Sessler foi seu companheiro Jeroen Meijers, dos Países Baixos, que ficou em 42º lugar contando com o tempo de 14m20s34.
O grande vencedor do menor percurso em Sharjah foi o francês Quentin Bezza, do Wagner Bazin, que finalizou os 11.16km em 13m24s19. O estoniano Rein Taaramäe (13m24s23) e o sérvio Dušan Rajović (13m27s24) completaram o pódio na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.
Com o resultado, Nícolas Sessler decaiu 11 posições no ranking geral da Volta de Sharjah. O brasileiro, que estava em 18º, agora se encontra em 29º, com o tempo de 6h09m05. Sessler é o ciclista do Victoria Sports Pro Cycling melhor colocado.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
