8 5
Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nícolas Sessler fica no top-20 nos dois primeiros dias em Sharjah

O brasileiro é o melhor colocado da sua equipe na Volta de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos

Nicolas Sessler no Tour de Kyushu de ciclismo estrada
Reprodução/Instagram/@nicosessler

Na manhã deste sábado (25), Nícolas Sessler realizou a segunda etapa da Volta de Sharjah de ciclismo estrada. Mesmo terminando a prova em 99º, o brasileiro ainda é o melhor colocado do Victoria Sports Pro Cycling, sua equipe, no ranking geral, já que se encontra em 18º.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Na etapa de hoje, Nícolas, pelo ranking, não foi bem. O brasileiro terminou em 99º. Apesar disso, Sessler contou com o mesmo tempo do vencedor, o sérvio Dušan Rajović, finalizando o percurso de 127km em 2h43m45. O pelotão que chegou quase ao mesmo na linha de chegada contou com 123 ciclistas. O Victoria Sports Pro Cycling, equipe do brasileiro, cavou seu lugar no top-10 com o theco Cajucom Ean, que terminou em 9º.

Apesar da posição não tão boa hoje, Nícolas Sessler se encontra no top-20 geral em Sharjah. Ontem (24), o brasileiro terminou os 133.2km da primeira etapa do campeonato em 18º, 28 segundos após o primeiro colocado, o espanhol Mario Aparicio (3h09m58). O ciclista brasileiro foi o melhor colocado do Victoria Sports Pro Cycling ontem e continua sendo o melhor no ranking geral até agora. Nícolas Sessler se encontra em 18º com o tempo de 5h54m11.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em Ciclismo Estrada