Siga o OTD

Paraciclismo

Ciclismo Estrada

Brasil encerra participação no Mundial de Paraciclismo sem novas medalhas

Brasil não conquista medalhas no último dia e encerra participação no Mundial de Paraciclismo com medalhas de Lauro Chaman

(Instagram/jadymalavazzi)

Brasil encerra participação no Mundial de Paraciclismo sem novas medalhas

Foi encerrado neste domingo (13) a disputa do Campeonato Mundial de Paraciclismo de estrada disputado em Cascais, em Portugal. Cinco brasileiros estiveram em ação neste último dia de evento e Jady Malavazzi conseguiu o melhor resultado do dia com a sexta colocação da prova de estrada da categoria H3 feminino.

A para atleta conquistou a sexta posição após completar os 58.8km de prova em 2h0m36s. O Brasil ainda esteve representado nesta prova com Mariana Garcia, que encerrou a disputa na oitava colocação. A vencedora da prova foi a alemã Annika Zeyen.

+ Barcelona, de Thiagus Petrus e Haniel, é campeão da Champions League

Além da dupla feminina, o país ainda contou com outros três ciclistas participando nas provas masculinas deste domingo em Portugal. Pela disputa do H3 masculino de estrada, Eduardo Pimenta conquistou a 12ª colocação, enquanto Maurício Dourado foi o 23º. Ronan Fonseca participou da prova na categoria H5 e acabou a prova na 10ª posição.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Dessa forma, o Brasil encerra a sua participação no Campeonato Mundial de Paraciclismo de estrada com duas medalhas, ambas conquistadas por Lauro Chaman, que conquistou o ouro na prova de estrada e o bronze no contrarrelógio na categoria C5.

Mais em Ciclismo Estrada