Siga o OTD

Ciclismo de Pista

Jady Malavazzi conquista 7ª colocação em contrarrelógio de Mundial de Paraciclismo

Paraciclista brasileira conquistou a sétima colocação em prova de contrarrelógio disputada em Portugal

Mundial de Paraciclismo
(Instagram/Reprodução)

Pelo segundo dia de disputas do Mundial de Paraciclismo Estrada, realizado em Cascais, em Portugal, o Brasil contou com cinco representantes nas provas de contrarrelógio. O melhor resultado desta sexta-feira (11) veio na disputa feminina, na classe H3, com Jady Malavazzi conquistando a sétima colocação após ter completado a prova em 33m07s.

+ Quatro brasileiros avançam à decisão do Pan-Americano de Trampolim

Pela mesma prova de Jady Malavazzi, Mariana Garcia representou o país e completou os 16,8 quilômetros em 34m59s e fechou o concurso na oitava colocação. A vencedora da disputa da classe H3 foi a italiana Francesca Porcellato, que finalizou o trajeto em 28m38s.

O Brasil ainda contou com outros três ciclistas em disputas nesta sexta. Pela disputa do Contrarrelógio H5, Ronan Fonseca completou a prova na décima colocação. Já na disputa do H3, Eduardo Pimenta e Maurício Dourado completaram a disputa dos 25,2 quilômetros nas 19ª e 26ª colocações.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Vale lembrar que o Brasil já conquistou uma medalha no Mundial de Paraciclismo. Principal nome do país do paraciclismo, Lauro Chaman conquistou uma medalha de bronze prova de Contrarrelógio C5 masculino. A competição segue acontecendo neste final de semana em Portugal, com as disputas das provas de estrada.

Mais em Ciclismo de Pista