Siga o OTD

Ciclismo BMX

Brasileiros não avançam em etapa da Copa do Mundo de freestyle

Divulgação

André Sousa, Cauan Madona e Leandro Overall não conseguem classificação para a final da etapa de Hiroshima da Copa do Mundo de BMX Freestyle.

Na primeiras horas deste sábado, três brasileiros lutaram por vagas na final da etapa de Hiroshima (JAP) da Copa do Mundo de BMX Freesyle Park. O melhor resultado nacional foi a 22ª colocação de André Sousa. Ao todo, 78 atletas participaram da competição, sendo que apenas os 12 primeiros se classificaram para a decisão.

Além de André,com 75,00 pontos, os outros representantes nacionais foram Cauan Madona e Leandro Overall, campeão mundial de BMX Dirt em 2014. Cauan terminou na 35ª colocação, com  62,12 pontos, e Leandro, em 37, com 57,25 pontos. O último classificado para a final foi o australiano Brandon Loupos, com a pontuação de 79.90. Já o líder foi o britânico Alex Coleborn com 84,37 pontos.

+PRISCILLA STEVAUX FICA EM TERCEIRO NA COPA DA FRANÇA

Nesta temporada, a Copa do Mundo da modalidade conta com cinco etapas, sendo duas na Ásia, duas na Europa e uma na América do Norte.O trio de atletas brasileiros disputou a competição sob o comando de Diogo Canina, Coordenador de BMX Freestyle Park na Confederação Brasileira de Ciclismo.

Mais em Ciclismo BMX