Siga o OTD

Ciclismo BMX

Bala Loka termina em 32º e fica fora da semifinal em Montpellier

Gustavo Oliveira Bala Loka Montpellier Copa do Mundo BMX Freestyle
@gustavo_balaloka

Três brasileiros participaram nesta sexta-feira da etapa de Montpellier da Copa do Mundo de BMX freestyle, mas nenhum deles conseguiu a classificação para a semifinal. O melhor resultado foi de Gustavo Olivera, o Bala Loka, que somou 66,20 pontos e ficou em 32º lugar, mas apenas os 24 primeiros avançaram. Último a garantir vaga, o alemão Paul Tholen fez 70,65, apenas 4,45 a frente do ciclista de Carapicuíba.

+Brasil conquista nove medalhas na Copa Sul-Americana

Outros brasileiros na competição, Paulo Saçaki ficou em 62º lugar com 38,50 e Caio de Oliveia Sousa foi o 76º com 13,70. Ao todo, 79 ciclistas participaram da fase de classificação da etapa de Montpellier da Copa do Mundo de BMX.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Líder do ranking mundial, o francês Anthony Jeanjean ficou com a primeira colocação com 89,40 pontos, seguido pelo australiano Logan Martin, que fez 88,00, e do japonês Rimu Nakamura, que fez 85,40.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo BMX