Siga o OTD

Ciclismo BMX

Priscilla Stevaux para na semi e Bruno Cogo cai nas quartas na Copa do Mundo

Priscilla Stevaux e Bruno Cogo voltam a competir já neste domingo (8) pela etapa 8 da Copa do Mundo, na Turquia

Priscilla Stevaux para na semi e Bruno Cogo cai nas quartas na Copa do Mundo de ciclismo BMX
(Nico van Dartel/Navada BMX Photography)

O Brasil teve dois representantes na etapa 7 da Copa do Mundo de ciclismo BMX. Neste sábado (30), em Sakarya, na Turquia, Priscilla Stevaux chegou à semifinal, mas não conseguiu avançar à decisão do feminino, enquanto Bruno Cogo foi eliminado nas quartas de final do masculino.

Priscilla Stevaux começou bem a competição. Na segunda bateria da primeira fase, ela terminou na terceira colocação, com o tempo de 39.244, garantindo a vaga na semifinal. No geral, ela conseguiu o 11º melhor tempo entre as 16 atletas que se classificaram.

+Bárbara Domingos fica em 17º na final do individual geral no Mundial

Na semifinal, entratanto, Priscilla Stevaux ficou apenas na sétima colocação, piorando o tempo em relação à primeira bateria, 39.718. Assim, ela não conseguiu avançar à final nesta etapa da Copa do Mundo de BMX.

Já no masculino, Bruno Cogo também estreou bem, ficando em segundo lugar de sua bateria na primeira fase, com o tempo de 34.966. Assim, ele se classificou para a disputa das quartas de final, mas não conseguiu avançar à semi, já que também terminou em sétimo lugar, com 35.744.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Agora, Priscilla Stevaux e Bruno Cogo voltam à pista já neste domingo (31) para a disputa da etapa 8 da Copa do Mundo de ciclismo BMX, novamente em Sakarya, na Turquia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo BMX