Siga o OTD

Guilherme Muller terceiro lugar no Aberto de Santa Maria de Cross-Country no ciclismo Mountain Bike MTB

Ciclismo Mountain Bike

Muller se mete entre os hermanos e fica em terceiro em Santa Maria

Brasileiro foi o único estrangeiro no aberto de Cross-Country disputado na cidade argentina

(reprodução/Instagram)

Muller se mete entre os hermanos e fica em terceiro em Santa Maria

O brasileiro Guilherme Muller foi o único estrangeiro a disputar o Aberto Internacional Cross-country de ciclismo Mountain Bike em Santa Maria, na Argentina. Ele se meteu entre os rivais sul-americanos para sair de lá com o terceiro lugar. Foi no domingo (2).

Guilherme Muller completou o percurso em 1h35min54, ficando atrás do campeão Jorge Alvaro Macias, com 1h33min45, e do segundo colocado Dario Gasco, registrando 1h35min04. Além dele, dezesseis atletas participaram da prova, todos representando a Argentina.

“Terceiro lugar na primeira competição do ano aqui em Santa Maria Argentina”, anunciou em suas redes sociais o brasileiro, que revelou ter tido problemas nos dias que antecederam a largada. “Uma virose que me deixou de cama na quinta e uma prova de superação do início ao fim! Feliz com tudo que pude entregar hoje. Dias ruins existem para os bons valerem a pena”.

+ Greve faz ex-ginasta conhecer e se apaixonar pelo MTB

Por fim, agradeceu aos anfitriões. “Um agradecimento muito especial para tod@s Argentinos, sempre nos tratam muito bem e são fanáticos por MTB.
Espero voltar em breve!”.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Guilherme Muller é o segundo melhor brasileiro no ranking da UCI, a união internacional dos ciclistas, atualmente na 41ª colocação com 788 pontos. O melhor é Herique Avancini, vice-líder geral com 1815.

O líder com 2097 é o suíço Nino Schurter, atual campeão olímpico, mundial e dono de uma prata em Londres 2012 e um bronze em Pequim 2008 no ciclismo Mountain Bike.

Mais em Ciclismo Mountain Bike