Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Medalhistas olímpicos e mundiais são destaque no Brasileiro

Os melhores atletas brasileiros de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018, disputaram o Campeonato Brasileiro de suas categorias, competição mais importante do calendário nacional do ano de 2018. Destaques para a participação do medalhistas Olímpicos e atuais campeões mundiais de Canoagem Velocidade, Isaquias Queiroz dos Santos e Erlon de Souza Sivla e para Igor Alex Tofalini (medalha de ouro 2018), Caio Ribeiro de Carvalho (bronze nos Jogos Paralímpicos 2016) e Luis Carlos Cardoso da Silva na Paracanoagem, os quais foram os destaques da Paracanoagem.

+ CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS RESULTADOS DO BRASILEIRO DE CANOAGEM E PARACANOAGEM

Durante os 04 dias de competição, foram realizadas 277 provas, entre eliminatórias, semifinais e finais, nas categorias Infantil (11 e 12 anos), Menor (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Júnior (17 e 18 anos), Sênior (19 a 35 anos) e Master (acima de 35 anos), unindo no Parque do Iguaçu 486 atletas de 44 entidades filiadas a CBCa, de 06 diferentes estados do Brasil.

O resultado por clubes foi: Campeã Associação de Canoagem de Itacaré, 2º Associação Cacaueira de Canoagem e em 3º Associação Leopoldense de Ecologia e Canoagem.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Paralimpíada Todo Dia