Siga o OTD

Canoagem Slalom

 

Brasil encerra participação no Caiaque Cross da Copa do Mundo de Praga



Ana Sátila e Pepê Gonçalves ficam fora das quartas de final do Caiaque Cross na etapa de Praga da Copa do Mundo



Ana Sátila no Mundial de Canoagem Slalom
Foto: Reprodução / CBCA)

O Brasil esteve nas águas da etapa de Praga da Copa do Mundo de Canoagem Slalom neste domingo (7). Ana Sátila e Pedro “Pepê” Gonçalves competiram no Caiaque Cross, mas não conseguiram avançar às quartas de final da prova.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Brasil não avança às fases decisivas do Caiaque Cross

Ana Sátila foi eliminada nas oitavas de final do Caiaque Cross. A brasileira terminou na última posição da terceira bateria e ainda recebeu cinco segundos de penalização, encerrando sua participação na quarta colocação da disputa. Com o resultado, ficou em 13º lugar na classificação geral da etapa. No sábado (6), Ana chegou na final da prova de canoa (C1) e terminou na oitava colocação.

Pedro “Pepê” Gonçalves também se despediu da competição nas oitavas de final do Caiaque Cross. O brasileiro terminou na última posição da quinta bateria e fechou a prova em 14º lugar na classificação geral. O próximo compromisso de Pepê será na etapa de Augsburg, na Alemanha, que dá sequência ao circuito da Copa do Mundo.

Mais em Canoagem Slalom