Siga o OTD

Basquete 3 x 3

São Paulo DC treinará e jogará em dois grandes centros do basquete 3×3 europeu

Principal equipe brasileira e latino-americana, São Paulo DC fará treinos e jogos na Sérvia e na Grécia, grandes centros da modalidade

São Paulo DC - Basquetes 3x3
(Divulgação)

O São Paulo DC embarca, nesta quarta-feira (18), para a Europa para mais uma experiência inédita em se tratando do basquete 3×3 nacional. A principal equipe brasileira e latino-americana vai visitar dois centros mundiais importantes da modalidade, Sérvia e Grécia, intercalando treinamentos e disputa de torneios.

De acordo com Gustavo Bracco, manager do São Paulo DC, essa é a maior viagem internacional de uma equipe brasileira. “Somos privilegiados em representar o Brasil em torneios internacionais. É também uma responsabilidade muito grande e um exemplo para que outros projetos sigam esse mesmo caminho”, relatou.

+Seleção masculina sub-18 inicia treinos para a Copa do Mundo de basquete 3×3

“Nos dedicamos muitos para esses intercâmbios acontecerem, uma vez que o conteúdo absorvido pelos jogadores e comissão técnica é espetacular. Todas as vezes que tivemos essa oportunidade, voltamos para casa com o sentimento do dever cumprido. E cada vez mais aperfeiçoamos tudo aquilo que queremos desenvolver”, completou Gustavo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A delegação do São Paulo DC que vai viajar será composta pelos jogadores André Ferros, Leo Branquinho, Jonathas Melo e Matheus Parcial. Além do técnico Juninho Mariano.

Mais em Basquete 3 x 3