Siga o OTD

Basquete 3 x 3

Campinas está nas quartas do World Tour Mexico City Masters

Equipe paulista vence um de dois jogos e define vaga na semifinal contra o NY Harlem

divulgação

No primeiro dia de jogos pelo World Tour Mexico City Masters de basquete 3×3, o Campinas se garantiu nas quartas de final. Neste sábado (06), a equipe do interior paulista conseguiu uma vitoria e uma derrota e se garantiu na fase mata mata da competição. O São Paulo DC também disputou o torneio, mas acabou eliminado com duas derrotas na primeira fase.

Abrindo o dia de jogos, o Campinas teve pela frente o Novi Sab, da Sérvia. Na partida, a equipe da Europa contou com sete pontos de Dejan Majstorovic e de Dusan Bulut, conseguiu abrir vantagem no marcador logo nos primeiros minutos e venceu o time brasileiro por 22 a 12.

Na segunda partida do grupo A, os brasileiros enfrentaram o The Hague, da Holanda. Precisando vencer para seguir com chances de classificação para a fase seguinte do World Tour Mexico City Masters, o Campinas contou com oito pontos de Jonatas Mello, para superar os holandeses por 18 a 15.

Com o resultado, o Campinas se garantiu entre os oito melhores da competição. Por uma das quatro vagas na semifinal, os brasileiros terão pela frente o NY Harlem, dos Estados Unidos, às 17h15.

São Paulo DC eliminado 

Diferente do Campinas, o São Paulo DC acabou eliminado com duas derrotas. Na abertura do World Tour Mexico City Masters, a equipe paulista acabou sendo derrotado pelo Liman, da Sérvia, por 21 a 11. Na segunda partida da competição, o time brasileiro teve pela frente o Edmonton, do Canadá, e apesar de uma partida mais equilibrada, também foi superado por 19 a 13, acabando eliminado do torneio no México.

 

Mais em Basquete 3 x 3