Siga o OTD

Basquete

Brasil vence Ilhas Virgens por WO nas eliminatórias do Mundial

Adversária do Brasil na rodada das Eliminatórias para o Mundial de Basquete, Ilhas Virgens perde a conexão em Bogotá, não conseguirá chegar para o confronto e a seleção brasileira vence por WO

Anderson Varejão Brasil Basquete
Fiba

O jogo não começou, mas o Brasil já ganhou das Ilhas Virgens pelas eliminatórias para o Mundial de Basquete masculino, neste domingo (16). Depois de ter problemas para conseguir o visto de entrada em solo brasileiro, os adversários desta rodada acabaram perdendo a conexão em Bogotá e não chegarão a tempo para o confronto desta noite, em Goiânia.

+ CONFIRA A TABELA DAS ELIMINATÓRIAS PARA O MUNDIAL DE BASQUETE

Com isso, o Brasil será declarado vencedor do duelo por WO, com o placar de 20 a 0. Além da derrota, a seleção de Ilhas Virgens deverá ser eliminada da competição, fazendo com que todos os jogos que a equipe faria até o fim de sua participação tenha o time adversário declarado como vencedor.

Com o resultado, a Seleção Brasileira de basquete masculino conquista a sua primeira vitória na segunda fase das eliminatórias, e fica no terceiro lugar da chave, atrás do Canadá e da Venezuela. A equipe volta a jogar pela competição no próximo dia 30 de novembro, em casa, contra a República Dominicana e no dia 2 de dezembro enfrenta o Canadá, novamente em solo brasileiro. As duas partidas ainda não possuem locais definidos.

 

Mais em Basquete