Siga o OTD

Basquete

Franca supera América e vence a 11ª no Paulista Masculino

Divulgação Sesi Franca Basquete

Com 25 pontos de Cipolini, Franca vence América, fora de casa por 100 a 82, se reabilita da derrota para o Bauru e vence a 11ª no paulista masculino

Atuando fora de seus domínios, nesta quarta-feira (12), o Sesi Franca Basquete superou o América de Rio Preto por 100 a 82. Com o resultado, o time visitante garantiu sua décima primeira vitória em 15 jogos disputados no Campeonato Paulista 2018.

Autor de 25 pontos e oito rebotes, Lucas Cipolini acumulou 30 de eficiência e foi o grande destaque da partida. David Jackson também se sobressaiu ao garantir 15 pontos (100% de aproveitamento nos arremessos), sete ressaltos e três assistências.

Com 15 tentos, três passes e seis rebotes, o armador Alexey Borges foi outro atleta que contribuiu efetivamente para a vitória francana. Hettsheimeir, que passou por uma cirurgia no pé esquerdo, Lucas Dias e Didi, convocados para a Seleção Brasileira, não participaram do duelo.

“Fizemos uma partida muito boa ofensivamente, chegando a um placar centenário. A defesa poderia ter sido mais intensa para diminuir a efetividade do time de Rio Preto. Mas agora é aprimorar ainda mais para o próximo jogo”, afirmou o treinador Helinho Garcia.

No domingo (16), o Sesi Franca vai até a capital paulista para medir forças com o Paulistano. Com transmissão da TV FPB e das rádios da cidade, o clássico será disputado no Ginásio Antônio Prado Junior, às 18 horas.

Outros Resultados da rodada: 

Paulistano 72 x 60 Liga Sorocabana

Mais em Basquete