Siga o OTD

Basquete

 

Kamilla Cardoso é cestinha em derrota do Sky na WNBA



Kamilla Cardoso faz 17 pontos, mas Chicago Sky não resiste e sofre mais uma derrota na temporada da WNBA



Kamilla Cardoso Chicago Sky, na vitória sobre o Connecticut Sun WNBA basquete atlanta dream temporada regular
Foto: Instagram/ @chicagosky

A brasileira Kamilla Cardoso se destacou na partida deste sábado (21) pela WNBA, sendo a principal pontuadora tanto do Chicago Sky quanto do confronto contra o Phoenix Mercury. A pivô anotou 17 pontos e liderou o desempenho individual da equipe, apesar da derrota na principal liga de basquete feminino dos Estados Unidos.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Com mais uma atuação consistente, Kamilla Cardoso voltou a se destacar na WNBA ao registrar números expressivos. A pivô brasileira anotou 17 pontos e pegou 3 rebotes, mantendo sua regularidade ao atingir novamente a casa dos dois dígitos na pontuação. Em um pouco mais de 20 minutos em quadra, Kamilla teve excelente aproveitamento nos arremessos, convertendo 7 de 9 tentativas.

Kamilla Cardoso segue consolidando sua presença como destaque brasileiro na WNBA. Combinando técnica apurada e força física, a pivô vem se firmando entre as principais jogadoras de sua posição e tem sido peça-chave no elenco do Chicago Sky. Apesar de mais uma atuação sólida, não conseguiu evitar a derrota da equipe em casa, no Wintrust Arena, em Chicago. O Sky atravessa uma fase difícil na temporada e ocupa atualmente a 11ª colocação, com apenas três vitórias e nove derrotas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

O Phoenix Mercury até iniciou a partida com equilíbrio diante do Chicago Sky, mas rapidamente tomou o controle do jogo. Ainda no primeiro tempo, a equipe abriu vantagem e chegou ao intervalo vencendo por 58 a 43. Na volta dos vestiários, o Mercury manteve o ritmo e ampliou a diferença, aproveitando o baixo rendimento ofensivo do Sky. Sem conseguir reagir, o time de Kamilla Cardoso sofreu mais uma derrota na temporada da WNBA, desta vez por 107 a 86.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Mais em Basquete