Siga o OTD

Basquete

 

Damiris tem menos minutos em quadra e Fever perde de virada



Pivô brasileira tem menos de dois dígitos de minutagem, faz três pontos e time de Indianápolis cede vitória ao Golden State Valkyries



Damiris Dantas com a camisa do Indiana Fever, na WNBA
Foto: Reprodução/Damiris Dantas

Derrota dolorida do Indiana Fever, de Damiris Dantas, na WNBA. Muito próximo de uma terceira vitória consecutiva, o time viu o mandante Golden State Valkyries reagir no último quarto e conseguir a virada. A brasileira esteve em quadra por pouco mais de oito minutos e anotou três pontos na derrota por 88 a 77.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O time de Indianápolis fez excelente primeiro quarto de 21 a 12, e foi para o intervalo vencendo por 44 a 38. Na segunda metade da partida, o time de São Francisco sobrou – 50 a 33. Eventual vitória dos visitantes colocaria o time encostado no Atlanta Dream, segundo colocado da Conferência Leste. Agora, a equipe de Damiris Dantas detém o recorde de seis vitórias e seis derrotas.

As “Valquírias” por sua vez subiram para a quarta colocação da Conferência Oeste com o mesmo número de triunfos e revezes do Fever. Melhor campanha momentânea da liga segue sendo do New York Liberty, com 10/2.

Damiris, que vinha tendo dois dígitos de minutagem nos últimos quatro confrontos, teve apenas oito em quadra. Hoje, ela acertou um de quatro arremessos, numa bola de fora do perímetro. Em comparação, foram dez pontos a menos que na vitória contra o Connecticut Sun, em partida que aconteceu na última terça-feira (17).

Na ocasião, a pivô brasileira anotou 13 pontos no triunfo do Indiana Fever fora de casa. Além dela, Caitlin Clark foi outro destaque do time, com 20 pontos, assim como Natasha Howard, que anotou 16 pontos e 12 rebotes.

Kamilla Cardoso anota duplo-duplo em derrota do Sky

Na última terça-feira de WNBA, assim como Damiris, Kamilla Cardoso brilhou, mas o Chicago Sky perdeu mais uma vez. A brasileira anotou um duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes e não evitou a derrota em casa para o Washington Mystics por 79 a 72.

Mais em Basquete