Siga o OTD

Basquete

Bauru vence São José na primeira rodada do Campeonato Paulista

Bauru Basket vence SJC na primeira rodada do Campeonato Paulista

Bauru Basket vence SJC na primeira rodada do Campeonato Paulista
(Foto: Reprodução Twitter Bauru Basket)

Bauru Basket e São José dos Campos fizeram suas estreias na noite desta segunda-feira (1º) pelo Campeonato Paulista de Basquete masculino. Jogando fora de seus domínios, os Dragões venceram os donos da casa por 71 a 54 e assumiram a vice-liderança da competição na primeira rodada.

São José dos Campos começou bem a partida. No primeiro quarto, o SJC conseguiu derrotar os visitantes com uma parcial favorável em cinco pontos (20/15). Contudo, o Bauru reagiu no jogo e dominou o restante da partida. O segundo período terminou com 18 a 15 para os Dragões. O terceiro foi um atropelo e acabou com um placar de 17 a 8. No último quarto, o jogo foi finalizado com 21 a 10.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Pelo Bauru, Dontrell Brite, vindo do banco, foi o cestinha da partida com 19 pontos, 6 rebotes e 4 assistências contra o SJC. Anderson Rodrigues e Alex Garcia também foram destaques com 13 pontos anotados cada. Com o resultado, os Dragões ocupam a vice-liderança do Campeonato Paulista de Basquete. O líder do torneio é o Sesi Franca que superou, ontem, a LSB por 90 a 64. 

Jogos de ontem   
Franca e Paulistano deram início ao Campeonato Paulista de basquete no domingo (31) com vitórias. Jogando fora de casa, o Paulistano derrotou o Rio Claro Basquete, por 73 a 72, no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro, e o Sesi Franca superou a LSB por 90 a 64 em seus domínios, diante de um Pedrocão recebendo um grande público para prestigiar o atual campeão do NBB.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete