Siga o OTD

Basquete

Raulzinho tem atuação discreta em derrota do Wizards

Raulzinho esteve em quadra por cerca de oito minutos e terminou c om cinco pontos e duas assistências na derrota do Wizards para o Celtics, por 144 a 102

Raulzinho defende o Washington Wizards da NBA
(instagram_nbabrasil)

Em mais uma partida pela temporada da NBA, o Brasil esteve em quadra. Na tarde deste domingo (2), o Wizards, de Raulzinho, acabou sendo derrotado pelo Boston Celtics por 144 a 102. O armador brasileiro teve uma atuação discreta, terminando com cinco pontos.

-Brasil estreia com vitória no Sul-americano sub-18 feminino

No duelo de opostos da conferência leste da NBA, o Boston Celtics foi dominante. Com Jaylen Brown comandando, e terminando como cestinha com 32 pontos, o time controlou desde o começo, abriu vantagem no placar e saiu com a vitória tranquila. Além do ala, o Celtics contou com uma boa atuação de Tatum, com 22 pontos, Derrick White, com 17, e Grant Williams, com 16.

Pelo lado do Wizards, mais uma vez, Kristaps Porziņģis e Kentavious Caldwell-Pope foram os destaques, com 17 pontos, e Ishmael Smith, com 16. Raulzinho terminou com cinco pontos e duas assistências em oito minutos de quadra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, o Boston Celtics segue em segundo lugar na conferência leste, com 49 vitórias e 30 derrotas. Já o Wizards é o 11º, com 34 triunfos e 44 derrotas.

Mais em Basquete