Siga o OTD

Basquete

Raulzinho dá sete assistências em derrota dos Wizards na NBA

Brasileiro marcou ainda oito pontos e pegou três rebotes contra o Golden State Warriors fora de casa. Stephen Curry deixou 47 pontos

raulzinho wizards NBA
(Instagram/raulneto08/arquivo)

O brasileiro Raulzinho deu sete assistências na derrota do Washington Wizards para o Golden State Warriors na rodada da noite de segunda-feira (14) na NBA. Foi o melhor no fundamento no jogo ao lado de Ish Smith, também do Washington. Anotou ainda oito pontos e pegou três rebotes nos 22 minutos e meio em que esteve em quadra. O time, porém, perdeu por 126 a 112 com nada menos que 47 pontos de Stephen Curry para os anfitriões.

+ Minas cai para o eliminado Obras Sanitarias na Champions Americas
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a temporada regular na fase de definição, os Wizards seguem na briga por uma vaga no playin e os Warriors devem ir direto para os playoffs. Com o resultado, o time de Raulzinho tem campanha de 29 vitórias e 28 derrotas ocupando a 11ª colocação da Conferência Leste da NBA. O Golden State Warriors é o terceiro da Oeste com 47-22. Ao final de 82 jogos, os seis primeiros se classificam direto para os playoffs. Outros dois saem do playin, um eliminatório direto melhor de três envolvendo o sétimo, oitavo, nono e décimo colocados de cada conferência.

Mais em Basquete