Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz sete pontos em derrota do Wizards na NBA

Jogando em casa, o Wizards, de Raulzinho, foi derrotado pelo Atlanta Hawks, por 117 a 114, nesta sexta-feira (5), e segue na busca por uma vaga no play-in

Raulzinho defende o Washington Wizards da NBA
(instagram_nbabrasil)

Movimentando mais um dia de jogos pela temporada da NBA, o Brasil foi para a quadra. Nesta sexta-feira (4), o Washington Wizards, do armador Raulzinho, acabou derrotado pelo Atlanta Hawks, por 117 a 114. Mais uma vez titular, o brasileiro terminou o duelo com sete pontos, sete assistências e cinco rebotes, em cerca de 27 minutos de quadra.

-Thiago Monteiro e Zverev vencem no 1º dia da Copa Davis

Jogando em seu ginásio, o Wizards sofreu com o volume de jogo do Hawks no começo de partida. Comandado por De’Andre Hunter e Trae Young, que somaram para 51 pontos, o time de Atlanta conseguiu vencer os dois primeiros quartos e empatou o segundo. No último, mesmo jogando melhor e conseguindo a vitória na parcial, o time de Raulzinho não confirmou a vitória.

Além da atuação do armador da seleção brasileira de basquete, o time da capital americana terminou com 28 pontos de Kentavious Caldwell-Pope, um duplo duplo de Kyle Kuzma, com 22 pontos e 11 rebotes, e mais 19 pontos de Rui Hachimura.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Wizards conheceu sua 33ª derrota em 61 jogos e ocupa a 11ª colocação na conferência leste. Já o Atlanta Hawks é o décimo, com 30 vitórias em 62 jogos.

Mais em Basquete