Siga o OTD

Basquete

Com show dos gringos, Corinthians vence no NBB

Miller e Fuller levam o jogo para a prorrogação e dão a vitória para o Corinthians contra o Rio Claro, por 84 a 78 pelo NBB

Fuller Corinthians x Flamengo - NBB
Divulgação NBB

Os “gringos da favela” resolveram. Jogando no ginásio Wlamir Marques, o Corinthians contou com show de Fuller na prorrogação e bola milagrosa de tabela de Miller para vencer o Rio Claro no NBB por 84 a 78, na noite desta quinta-feira (17). Além do time paulista, Pato Basquete e Mogi das Cruzes também venceram.

-Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2021/2022

Foi “do jeito” que o torcedor do Corinthians gosta. Na base da raça, com bola milagrosa e show do gringo da favela na prorrogação. Jogando em seu ginásio, o Corinthians encontrou muita dificuldade para superar o Rio Claro. No tempo normal de jogo, a equipe da capital paulista precisou de uma bola de três de tabela de Malcom Miller para empatar a partida, nos segundos finais, e levar o duelo para a prorrogação.

Nos cinco minutos adicionais, Fuller foi o cara. Com 13 dos 19 pontos do time, o grringo da favela colocou o duelo no bolso e deu a vitória para o Corinthians. Com o resultado, o Corinthians chegou em oito vitórias em 21 jogos e subiu para o 12º lugar geral. Já o Rio Claro conheceu a 14ª derrota em 23 jogos e é o 10º colocado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Outros jogos

Jogando em casa, o Pato Basquete superou o Brasília, por 77 a 75 e entrou na zona de classificação para os playoffs do NBB da atual temporada. O destaque do jogo foi Bolívar, com 22 pontos.

Em duelo no ginásio Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes superou o Cerrado Basquete, por 87 a 67. Com boa atuação de Wesley, com 17 pontos, o time paulista reencontrou a vitória e segue na briga por uma das vagas nos playoffs da atual temporada.

Mais em Basquete