Siga o OTD

Basquete

Raulzinho é titular e fica perto do duplo duplo em derrota do Wizards

Raulzinho termina com 10 pontos, oito assistências e dois rebotes na derrota do Wizards para o Pacers nesta quarta-feira (16) na NBA

raulzinho wizards NBA
(Instagram/raulneto08)

Foi por pouco. Em mais uma partida pela NBA da atual temporada, o Washington Wizards, de Raulzinho, acabou derrotado pelo Indiana Pacers, por 113 a 108. Na noite desta quarta-feira (16), o time da capital americana acabou atrás do placar a maior parte do tempo na derrota. O armador brasileiro terminou o duelo com 10 pontos, oito assistências e dois rebotes, em cerca de 32 minutos de quadra.

-Caio Ibelli é o único brasileiro na chave masculina em Sunset Beach

Além da boa atuação de Raulzinho, o Wizards contou com um duplo duplo de Kyle Kuzma, com 26 pontos e 15 rebotes, e uma boa atuação de Kentavious Caldwell-Pope, com 27 pontos. Pelo lado do Pacers, Tyrese Haliburton fez 20 pontos.

Com o resultado, o Wizards segue na luta para entrar na zona de classificação para os playoffs da atual temporada. Agora, a equipe de Raulzinho tem 26 vitórias em 56 partidas e ocupa a 11ª colocação na conferência leste da NBA. Já o Pacers venceu 20ª em 59 jogos e é o 13º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na próxima rodada da NBA, o Wizards terá o Brooklyn Nets pela frente, nesta quinta-feira (17). Já o Pacers só volta a atuar no fim da próxima semana, após o all star break, quando mede forças contra o Oklahoma City Thunder.

Mais em Basquete