Siga o OTD

Basquete

Raulzinho joga pouco em nova derrota do Wizards na NBA

Começando mais uma vez no banco de reservas, Raulzinho joga pouco na derrota do Washignton Wizards contra o Boston Celtics, por 116 a 87

raulzinho wizards NBA
(Instagram/raulneto08)

O Brasil entrou em quadra em mais um dia de jogos da NBA. Neste domingo (23), o Washington Wizards, de Raulzinho, foi superado pelo Boston Celtics por 116 a 87. Atuando por poucos minutos, o jogador da seleção brasileira terminou com dois pontos, um rebote e uma assistência, em pouco mais de seis minutos.

-Fred Biondi termina empatado em segundo no Latino Americano

Na partida deste domingo, o Wizards teve dificuldade durante a maior parte do tempo. Sem conseguir encontrar maneiras de parar o ataque do Celtics, especialmente Jason Tatum que terminou com 51 pontos, o time de Raulzinho esteve atrás do placar durante quase os 48 minutos do duelo e foram derrotados mais uma vez. Além de Tatum, Jaylen Brown teve 18 pontos. Pelo lado do Washington, Bradley Beal terminou com 19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Wizards conheceu sua 24ª derrota em 47 jogos na atual temporada e ocupa o décimo lugar na conferência leste. Já o Celtics chegou na 24ª vitória em 48 partidas e é o nono. Na próxima rodada da NBA, o time de Raulzinho terá o Los Angeles Clippers pela frente, na terça-feira (23). Já o Celtics terá pela frente o Sacramento Kings como adversário, na mesma data.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete