Siga o OTD

Basquete

Raulzinho joga 25 minutos em vitória do Wizards na NBA

Em quadra por mais de 25 minutos, Raulzinho teve uma atualção discreta, com quatro pontos, três rebotes e duas assistências, na vitória do Wizards

raulzinho wizards NBA
(Instagram/raulneto08)

De volta ao caminhho das vitórias! Em mais uma partida pela atual temporada da NBA, o Washington Wizards, do armador Raulzinho voltou a vencer. Neste domingo (9), depois de perder duas seguidas. o time do brasileiro superou o Orlando Magic, por 102 a 100, e se manteve na briga por uma das vagas na pós temporada.

-Flamengo domina o jogo todo e vence o Pinheiros no NBB

Na partida deste domingo, Kyle Kuzma foi o grande destaque. Com 27 pontos e 22 rebotes, o ala/pivô comandou a equipe em quadra durante todo o duelo. Além dele, Bradley Beal fez 20 pontos. Raulzinho esteve em quadra por quase 26 minutos e terminou com quatro pontos, duas assistências e três rebotes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, o Wizards volta a ter 50% de aproveitamento na atual temporada da NBA, com 20 vitórias e 20 derrotas, ocupando a nona colocação na conferência leste. Já o Orlando Magic segue em uma dura série de derrotas e é o 15º colocado, com apenas sete triunfos em 41 jogos.

Na próxima rodada, o time de Raulzinho terá pela frente o Oklahoma City Thuunder na terça-feira (11). Já o Orlando Magic mede forças contra o Washington Wizards mais uma vez, na quarta-feira (12).

Mais em Basquete