Siga o OTD

Basquete

Brandon Robinson comanda triunfo do Fla sobre o União Corinthians

Cestinha da partida com 20 pontos contra União Corinthians, Brandon Robinson lidera quinteto titular na segunda vitória do Flamengo pelo NBB

Flamengo União Corinthians brandon robinson
(Helena Petry/CRF)

O Flamengo fez o segundo jogo dele na atual temporada no NBB (Novo Basquete Brasil) no Sul do Brasil, contra União Corinthians, nesta quarta-feira. O time carioca começou devagar, mas deslanchou no segundo quarto e finalizou a vitória no último período. Brandon Robinson anotou 20 pontos e foi um dos destaques no triunfo por 87 a 76.

No primeiro duelo, o Rubro-Negro, atual hexadecacampeão do Estadual do Rio de Janeiro e bicampeão do NBB, passou por cima do São Paulo, que foi campeao paulista esse ano e é o atual vice-campeão do Novo Basquete Brasil.

Ou seja, como esperado o Flamengo já começa a atual edição do NBB com tudo e, com certeza, é um do favoritos ao título.

O União Corinthians, estreante na competição nacional, começou bem diante do Flamengo, mas se perdeu ao longo da partida e não teve poder de reação.

+ Confira a tabela da competição

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A busca pelo tricampeonato, e a oitava taça do NBB, segue com o comande de Gustavo De Conti, que tem muitas opções em seu elenco. Além de Robinson, Yago anotou 12 pontos, Dar Tucker fez 11, Rafael Mineiro 10 e Olivinha oito pontos.

Flamengo União Corinthians nbb
(Helena Petry/CRF)

Pelo União, o principal pontuador foi Gillard, que anotou 19. Cafferata contribuiu com 16, enquanto Simms e Taichmann anotaram 13 cada.

Com o resultado, o Flamengo chega a duas vitórias em dois jogos no NBB. Já o União Corinthians ainda não venceu após duas rodadas.

Mais em Basquete