Siga o OTD

KTO/Caxias do Sul e São Paulo duelam no domingo (13), às 19h, no ginásio Henrique Villaboim. A partida será válida pela quinta rodada do primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil) 2020/21. No momento, o time do técnico Rodrigo Barbosa entrou em quadra oito vezes e venceu apenas uma delas, por isso, aparece na 15ª e penúltima colocação, com apenas 12,5% de aproveitamento. Já o Tricolor é o segundo, com sete vitórias e um revés, o equivalente a 87,5%. Siga ao vivo o tempo real do confronto aqui no OTD

Basquete

Lucas Mariano e Georginho comandam vitória fácil do São Paulo sobre Mogi

São Paulo não dá chances ao Mogi com grandes atuações de Lucas Mariano e Georginho

Com 22 pontos, Lucas Mariano foi o cestinha da vitória do São Paulo sobre Mogi (Mauro Horita/ECP)

Lucas Mariano e Georginho comandam vitória fácil do São Paulo sobre Mogi

A rodada desta quarta-feira do NBB foi encerrada com uma vitória muito tranquila do São Paulo sobre Mogi das Cruzes por 96 a 72 no ginásio do Pinheiros, na capital paulista. O Tricolor, que teve Lucas Mariano e Georginho com atuações destacadas, não foi ameaçado em nenhum momento e venceu com bastante facilidade.

“Nosso time, quando consegue colocar o trabalho primeiro na defesa, consegue ter um volume muito bom no ataque. Foi o que aconteceu hoje. Quando a gente coloca esse ritmo, a gente vai muito bem”, explicou o pivô Gérson, autor de 14 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Lucas Mariano terminou como cestinha com 22 pontos e foi o líder de rebotes do jogo com sete. Além dele, Georginho, que foi para o intervalo com apenas quatro pontos, brilhou nos dois últimos quartos e terminou com 20 ao todo. O armador do Tricolor ainda deu seis assistências e pegou cinco rebotes.

+Jovem estrela do Pinheiros brilha em vitória heroica sobre Franca

Mantendo o ritmo mesmo quando os titulares eram substituídos, o São Paulo não deu chances para o Mogi das Cruzes. Logo no primeiro quarto já terminou dez pontos na frente: 23 a 13. Depois disso, foi só ampliando a vantagem até chegar a 30 de frente numa bola de três de Isaac a 1min24 d fim. O adversário conseguiu reagir no final e a vitória do Tricolor acabou sendo por 24 pontos: 96 a 72.

+ Bauru se reabilita com vitória sobre Caxias do Sul

Foi a última partida do São Paulo pelo NBB antes da viagem para a Argentina, onde disputará a primeira fase da Champions League Americas. Com a vitória, o São Paulo mantém a terceira colocação com 13 vitórias em 17 partidas até agora.

Mais em Basquete