Siga o OTD

Basquete

Gernika, de Nadia Colhado, vence mais uma na Espanha

Brasileira participa de 14 minutos em quadra e ajuda a equipe a vencer o confronto no basquete espanhol

nadia colhado gernika
Nadia Colhado anotou dois pontos na vitória de sua equipe na Espanha (mariamentxaka/arquivo)

Em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol de basquete feminino, o Gernika Bizkaia, que conta com a brasileira Nadia Colhado, derrotou o Al-Qazeres por 69 a 38 nesta sexta-feira (15).

Participando de 14 minutos em quadra, Nádia Colhado contribuiu com dois pontos, em três tentativas de arremesso, pegou três rebotes e deu um toco na partida.

+ Minas bate Mogi com facilidade e está na semi da Copa Super 8

Com uma atuação dominante no duelo, a armadora sérvia Milica Ivanovic liderou a equipe rumo à vitória ajudando com 15 pontos, além de quatro assistências.

Além da atleta, Nogaye, Angela Deanne e Margaret Yvette foram outros destaques da partida tento contribuído com dois dígitos de pontos no duelo.

+ São Paulo supera o Paulistano e avança à semi do Super 8

O triunfo foi a 13ª vitória do Gernika Bizkaia na competição em 21 jogos. A campanha rende à equipe a quarta colocação no torneio, mantendo o time dentro da zona de classificação para os playoffs da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O próximo compromisso de Nadia Colhado e suas companheiras do Gernika Bizkaia acontece na próxima terça-feira (19). Neste dia, o time enfrenta o La Roche em duelo válido pela Eurocopa de basquete.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete