Siga o OTD

raulzinho raul neto nba wizards

Basquete

Raulzinho jogará nos Wizards na temporada 2020-2021 da NBA

Armador da seleção brasileira acerta com a franquia da capital e vai disputar sua sexta temporada na liga de basquete dos Estados Unidos

Após temporada nos 76ers, Raulzinho vai defender os Wizards (Divulgação/NBA)

Raulzinho jogará nos Wizards na temporada 2020-2021 da NBA

O brasileiro Raulzinho assinou contrato de um ano com o Washington Wizards para a disputa da próxima temporada da NBA. O armador brasileiro, que chegou à liga na temporada 2015-2016 defendendo o Utah Jazz acertou com a franquia da capital dos EUA para sua sexta temporada após jogar pelo Philadelphia 76ers no último ano.

Nos Wizards, Raulzinho será comandado por Scott Brooks e jogará ao lado de John Wall, Bradley Beal e do calouro israelense Deni Avdija, escolha número 9 do NBA Draft 2020.

“Estou muito animado com essa nova oportunidade. Washington é uma equipe que está se renovando, John Wall está voltando de lesão… Fico feliz em fazer parte dessa reconstrução da franquia, em poder disputar mais uma temporada na NBA”, afirmou Raulzinho.

Raulzinho Raul Neto basquete masculino NBA Philadelphia 76ers bolha
(instagream/raulneto08)

+ Atletas aprovam começo da temporada em 22 de dezembro

Nos 76ers, Raulzinho teve poucas oportunidades. Ele acabou jogando mais nas últimas partidas da temporada, quando a franquia da Philadelphia já estava classificada para os playoffs.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O armador ainda não definiu qual será o número de sua camisa em Washington. O armador é o segundo brasileiro confirmado para a temporada 2020-2021 da NBA, o outro é o pivô Cristiano Felício, do Chicago Bulls.

Mais em Basquete