Siga o OTD

Basquete

Nadia Colhado sai zerada e Gernika perde no Espanhol

Com apenas dois rebotes, Nadia Colhado e todo o Gernika Biskaia tem atuação fraca pelo Espanhol feminino

Com apenas dois rebotes, Nadia Colhado vai mal em derrota do Gernika (Instagram/nadiacolhado)

Uma jornada discreta da brasileira Nadia Colhado culminou com a derrota do Gerniza Biskaia para o Promete por 59 a 47 na 5ª rodada do Campeonato Espanhol feminino de basquete.

Em nove minutos em quadra, Nadia Colhado não marcou nenhum ponto e pegou apenas dois rebotes. A brasileira tentou quatro arremessos de quadra, sendo um de três pontos, e errou todos.

+ Além das quadras: o amor pelas artes

Mas não foi só Nadia Colhado que teve um jogo ruim. O time todo do Gernika Biskaia terminou a partida contra o Promete com apenas 31% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

A principal pontuador do Gernika foi a americana Angie Bjorklund, que marcou 13 pontos. Do lado vitorioso, a espanhol Laia Flores comandou a o triunfo do Promete com 18 pontos marcados.

A partida foi muito disputada, mas a equipe de Nadia Colhado sempre esteve atrás no placar. O primeiro tempo terminou com 28 a 20 para as adversárias.

O segundo tempo foi quase um repeteco do primeiro. O Promete controlando e aumentando a vantagem, enquanto o Gernika, meio no desespero, forçava os lances e concluía mal.

nadia colhado gernika biskaia espanhol basquete
Nadia Colhado não teve uma boa atuação na derrota do Gernika Biskaia (Instagram/nadiacolhado)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Tabela

A derrota deixou a equipe de Nadia Colhado na sexta colocação. São duas vitórias e três derrotas no Espanhol de basquete feminino.

O Promete também tem a mesma campanha, mas perde no saldo de pontos marcados.

A liderança é do Perfumerias Avenida, que está invicto após cinco rodadas realizadas.

Mais em Basquete