Siga o OTD

Basquete

Sesi domina o LSB RJ e continua entre os melhores da LBF

Equipe de Araraquara não dá qualquer chances para time adversário e vence bem mais um jogo da LBF

Ellen Costa/Sesi/Araraquara

Neste sábado, o Sesi Araraquara recebeu o LSB/RJ com o objetivo de somar mais pontos e continuar na briga pela liderança da LBF. Com o favoritismo em quadra, as meninas do interior de São Paulo não deram qualquer chance para as oponentes e venceram pelo placar expressivo de 102 a 47, mantendo a boa fase.

O jogo foi totalmente dominado pelos donos da casa, que não deram qualquer chance para o LSB. No primeiro quarto, a equipe de Araraquara fez 26 pontos, exatamente o dobro se comparado ao rival deste sábado. Já no segundo período, mais domínio das mandantes, que anotaram 29 pontos enquanto que as visitantes fizeram apenas 11 e se distanciaram ainda mais de igualar o marcador.

Na volta do intervalo, mais domínio do time do Sesi, que tinha um ótimo aproveitamento nos chutes de dois pontos e na marcação do perímetro. Com o controle do jogo, a equipe de Araraquara apenas deixou o tempo passar para comemorar mais uma vitória.

Com o resultado, o time do Rio de Janeiro continua fazendo uma péssima temporada, com apenas uma vitória em 12 jogos disputados até o momento. A tendência é que o time brigue para não ficar na lanterna do torneio até a reta final.

Já o Sesi Araraquara continua sua caminhada para se manter entre os primeiros do principal torneio nacional feminino da modalidade. Com o triunfo, o time já ultrapassou a marca dos 20 pontos e diminuiu a diferença de pontos do Vera Cruz Campinas.

Mais em Basquete