Siga o OTD

Basquete

Corinthians derrota o lanterna Joinville pela rodada do NBB

Com 24 pontos de Kyle Fuller, Corinthians supera o Joinville atuando em casa. Em jogo disputado, Brasília conquista vitória importante sobre o São José

Fuller Corinthians x Flamengo - NBB
NBB/Divulgação

Nesta sexta-feira (15), no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians recebeu o Joinville, lanterna do NBB, em duelo válido pelo segundo turno da competição. O norte-americano Kyle Fuller novamente foi o grande destaque do Timão, anotando 24 pontos ao longo do confronto, além de sete rebotes e outras duas assistências.

A partida teve bastante equilíbrio em modos gerais. No entanto, o Corinthians conseguiu 11 pontos de frente no segundo quarto e administrou a vantagem ao longo do jogo. O Joinville nem chegou a pressionar com tanta intensidade para recuperar o prejuízo. Melhor para o Alvinegro, que fez 92 a 83 para cima do adversário.

+CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO NBB

Brasília supera o São José

Atuando em casa, o Brasília encarou o São José Basketball. Tentando subir na tabela de classificação e melhorar a temporada inconstante, o clube do Distrito Federal fez um confronto extremamente parelho contra o rival do interior de São Paulo.

O Brasília chegou a ter 12 pontos de vantagem ao estouro do cronômetro do primeiro período. Na volta do intervalo, o São José cresceu em quadra e encostou no marcador, deixando a diferença em apenas três pontos. Na reta final, os mandantes impuseram o ritmo, seguram a pressão paulista e confirmaram a vitória por 81 a 73.

 

Mais em Basquete