Siga o OTD

Basquete 3 x 3

São Paulo DC e Sport se sagram campeões do Brasileiro sub-23

Equipe paulista fica com título entre os homens, enquanto as pernambucanas levantaram o caneco no torneio feminino

(Divulgação/basquetecbb)

As finais do Campeonato Brasileiro de basquete 3×3 definiram neste sábado (11) os campeões da categoria sub-23. Com campanhas invictas, o São Paulo DC-SP ficou com o título entre os homens, enquanto o Sport se sagrou o campeão entre as mulheres.

+ Sassa Gonçalves é eleita para o ‘trio de ouro’ da AmeriCup

Após uma campanha impecável até a decisão, o São Paulo DC-SP enfrentou o Amazon Basketball na grande decisão e conseguiu mais um atropelo, por 22 a 8. Com isso, Luiz Felipe da Silva, Gianluca Campaner, Italo Pereira e Lucas Henrique Nogueira levantaram o caneco.

basquete 3x3
Sport ficou com o título após uma campanha invicta (Divulgação/basquetecbb)

Já na disputa feminina, o Sport brilhou com uma sequência de cinco vitórias e ficou com o título no sub-23 do Brasileiro de basquete 3×3. Com uma equipe formada por Marianna Rocha, Beatriz Pereira, Jeniffer Santana e Verônica Rodrigues, a equipe pernambucana confirmou o título após vencer o L.A.B.M na decisão por 21 a 14.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Campeonato Brasileiro de basquete 3×3, que está sendo disputado no Shopping Paralela, em Salvador, Bahia, conhecerá neste domingo (11), os campeões da categoria adulto, novamente nos dois naipes.

Mais em Basquete 3 x 3