Siga o OTD

Atletismo

CBAt chama mais três atletas para os Jogos Sul-Americanos

Wagner Carmo/CBAt

COB autorizou a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Paulo Sergio Oliveira, Mateus Sá e Wagner Domingos foram convocados

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu a autorização do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para convocar mais três atletas no masculino para os Jogos Desportivos Sul-Americanos. O torneio de Atletismo será disputado de 4 a 7 de junho, em Cochabamba, na Bolívia. A autorização foi dada em função de desistências de vagas de outros países.

Desta forma, a CBAt chamou Paulo Sergio Oliveira (Orcampi Unimed) no salto em distância; Mateus Sá (Pinheiros) no salto triplo; e Wagner Domingos (Orcampi Unimed) no lançamento do martelo.

A Confederação Brasileira de Atletismo havia convocado 35 atletas e agora conta com 38 – 18 mulheres e 20 homens. O COB é o responsável pela formação da delegação brasileira. Os Jogos Desportivos Sul-Americanos Cochabamba 2018 terão aproximadamente 4.350 atletas em disputas de 49 modalidades, divididos em 376 provas em 43 instalações esportivas.

Mais em Atletismo