Siga o OTD

Atletismo

Por causa da pandemia, CBAT adia todas as competições marcadas para abril

Em função da contínua evolução da pandemia de COVID-19, a entidade resolveu adiar a realização da Copa Brasil de Fundo e Meio-Fundo e da Copa Brasil de Provas Combinadas, marcadas para Bragança Paulista, para novas datas e sedes a serem anunciadas

(Marcello Zambrana/CBAt)

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta quinta-feira (18/3) o adiamento das duas competições previstas para abril por causa da contínua evolução da pandemia de COVID-19. A Copa Brasil de Fundo e Meio-Fundo e a Copa Brasil de Provas Combinadas, que estavam previstas para os dias 10 e 11 de abril, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP), serão remarcadas oportunamente para novas datas e sedes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A decisão foi tomada por unanimidade pelos integrantes do Conselho de Administração da CBAt, em reunião realizada na quarta-feira (17/3) de maneira virtual.

O calendário nacional do atletismo foi aberto no dia 14 de março, com a realização da Copa Brasil de Marcha Atlética, no estacionamento do Bragança Garden Shopping, em Bragança Paulista. A competição marcou a 10ª vitória consecutiva de Caio Bonfim nos 20 km da competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Atletismo