Siga o OTD

Atletismo

Confederação confirma duas últimas Copas Brasil em abril

Copa Brasil de Provas Combinadas e de Meio-Fundo e Fundo serão realizadas nos dias 4 e 5 de abril no Centro de Desenvolvimento, em Bragança Paulista

Decatlo Felipe dos Santos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 decatlo masculino (Divulgação CBAt)
Decatleta Felipe Vinicius dos Santos (Foto: Divulgação/ CBAt)

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização das duas últimas Copas Brasil Caixa de 2020: a de provas combinadas e de meio-fundo e fundo. As duas competições serão disputadas nos dias 4 e 5 de abril no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).

As inscrições devem ser realizadas pelos clubes interessados no período de 21 a 26 de março pelo Sistema Extranet da CBAt.

No Meio-Fundo e Fundo foram incluídas as provas de 800 m em todas as categorias, 3.000 m com obstáculos para as categorias Adulto e Sub-20 e 2.000 m com obstáculos para a categoria Sub-18. Foi excluída a prova dos 3.000 m Adulto.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A programação será aberta com a disputa dos 100 m do decatlo adulto masculino, marcado para às 8:30 do dia 4. Já as provas do meio-fundo e fundo começam às 9:40, do mesmo dia, com os 3.000 m final do masculino Sub-20.

Mais em Atletismo