Siga o OTD

Atletismo

Gladson Barbosa é eleito presidente da Comissão de Atletas

Pelo estatuto da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) o atleta e professor passa a integrar o Conselho de Administração da entidade; Kauiza Venâncio foi eleita para a vice-presidência

Gladson Barbosa é eleito presidente da Comissão de Atletas

O atleta e professor Gladson Barbosa foi eleito presidente da Comissão de Atletas e passou a integrar a assembleia do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Para a vice-presidência foi eleita a atleta Kauiza Moreira Venâncio. 

A escolha foi feita no dia 29 de janeiro quando os integrantes da Comissão de Atletas se reuniram virtualmente com esse propósito. A nota oficial número 24/2020, divulgada na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, confirmou a eleição. 

O estatuto da CBAt estabelece que o Presidente da Comissão de Atletas fará parte do Conselho de Administração da entidade. Com isso, a partir de agora Gladson Barbosa passa a integrar o Conselho de Administração que tem como presidente Warlindo Carneiro da Silva Filho, como vice-presidente Wlamir Motta Campos e como Conselheiros Rosemar Coelho Neto, Marcos Paulo Garcia de Andrade, José Orliandes de Barros e Hélio Gesta de Melo.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A Comissão de Atletas, agora presidida por Gladson Barbosa, é composta também por Kauiza Moreira Venâncio, Joana Ribeiro Costa, Eloah Caetano Scramin, Wanessa Taciana do Nascimento Zavolski, Diogo Dias Gamboa, Hederson Alves Estefani e Paulo Roberto de Almeida Paula.

Mais em Atletismo