Siga o OTD

#5fatos

#5fatos sobre Vitor Ishiy, do tênis de mesa

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre o atleta do tênis de mesa, Vitor Ishiy. Assista ao vídeo!

Hoje é quarta-feira com o tradicional 5 fatos e o Vitor Ishiy, do tênis de mesa, nos contou curiosidades sobre ele. Sabia que ele escolheu o tênis de mesa no lugar de outro esporte? Ele também contou detalhes sobre sua família, seus gostos pra comida e muito mais. Você já conhecia? Vem saber mais! Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE TIKTOK

OUTROS VÍDEOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

+ PLAYLIST 5 FATOS

+ #5FATOS​ que VOCÊ não SABIA sobre Carol Kumahara, do Tênis de Mesa

+ #5FATOS​ que VOCÊ não SABIA sobre Bruna Takahashi, do tênis de mesa

+ UM DIA NO Centro Paralímpico com ISRAEL STROH, do Tênis de Mesa

+ #05 FATOS que VOCÊ não SABIA sobre Giulia Takahashi, do Tênis de Mesa!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VITOR ISHIY:

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy sobem 32 posições no ranking de duplas mistas

O tênis de mesa brasileiro passou a observar com atenção uma parceria de jovens. Bruna Takahashi e Vitor Ishiy, acostumados a brilhar em torneios individuais, tiveram um desempenho acima da média na semana passada, no torneio de duplas mistas do WTT Star Contender, em Doha, no Catar. Exatamente no momento onde estarão buscando a vaga de duplas mistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Brasil venceu o Pré-Olímpico de Equipes das Américas nos dois naipes, em 2019, no Peru. Com isso, garantiu as duas vagas continentais do torneio de equipes e as duas vagas de cada naipe no individual. O Pré-Olímpico, de 13 a 17 abril, em Rosario, na Argentina, servirá para classificar uma parceria de duplas mistas. Bruna e Vitor representarão o Brasil. Leia mais!

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Seleção masculina se reúne na Alemanha e inicia preparação para Tóquio

A seleção brasileira masculina de tênis de mesa inicia nesta quinta-feira (6) a sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O local escolhido para este período foi a cidade de Ochsenhausen, na Alemanha, onde Hugo Calderano reside e jogou até o mês passado. Todo o grupo estará reunido até meados de junho. Neste primeiro momento, por conta da reta final das ligas europeias e por questões burocráticas, apenas dois atletas estarão presentes: Calderano e Vitor Ishiy.

Ainda neste mês de maio, Eric Jouti se junta ao grupo, enquanto Gustavo Tsuboi e o técnico Francisco Arado seguem posteriormente para a Europa. Além disso, o grupo ainda passará por Hamamatsu, no Japão, dias antes da estreia nos Jogos de Tóquio-2020. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em #5fatos