Siga o OTD

Wrestling

Igor e Heloísa cumprem 1ª parte de intercâmbio com medalhas

Divulgação

Em intercâmbio visando os Jogos Olímpicos da Juventude, Heloísa Martinez e Igor Queiroz conquistam medalhas na Copa Internacional do México de Wrestling

A dupla de atletas nacionais que vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018, em Buenos Aires, Argentina, Heloísa Martinez e Igor Queiroz conquistou duas medalhas na Copa Internacional do México 2018, em Villahermosa, capital do estado de Tabasco.

Igor conquistou a medalha de ouro na categoria até 92kg do estilo greco-romano e Heloísa ficou com a medalha de prata na divisão até 42kg do wrestling feminino. Os brasileiros seguem para a cidade mexicana de Jalisco, onde realizam treinamento com as canadenses, norte-americana, até o próximo dia 16, quando voltam para o Rio de Janeiro se juntam ao Time Brasil.

Confira como foi a participação dos atletas na Copa Internacional do México.

Heloísa Martinez até 43kg wrestling feminino
Heloísa estreou enfrentou três atletas locais. Contra a primeira um revés por 7 a 2. Já na segunda, triunfo da brasileira por 5 a 4 e no derradeiro combate contra as locais venceu por touche. Novamente, Heloísa depois de um eficiente volteio conseguiu novo touche, dessa vez contra uma adversária canadense.

Igor Queiroz até 92kg estilo greco-romano
Já Igor Queiroz enfrentou dois atletas locais e venceu a primeira luta por superioridade técnica e acabou declarado vencedor em seu segundo combate.

Os atletas treinam e competem sob a supervisão do coordenador de seleções, Flavio Cabral.

Mais em Wrestling