Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Brasil conquista mais dois ouros no Wrestling em Cochabamba

CBW anuncia delegação para Campeonato Mundial Sênior 2018
Divulgação

Brasil conquista mais duas medalhas de ouro com Giullia Penalber e Lais Nunes no quarta-feira (6) nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

Dessa vez com o feminino, o Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro no Wrestling nesta quarta-feira (6) nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba.

Lutando na categoria Livre, Giullia Penalber e Lais Nunes conseguiram chegar ao lugar mais alto do pódio em seus pesos.

Até 57 kg feminino

Giullia não deu chance para as adversárias. A brasileira venceu seus quatro confrontos e somou quatro pontos, o que lhe garantiu a medalha de ouro. Fechando o pódio vieram Eva Landazury, da Colômbia, e Betzabeth Sarco, da Venezuela.

Até 62 kg feminino

Lais também conseguiu vencer os quatro confrontos nos Jogos Sul-Americanos e subiu no posto mais alto do pódio para receber a medalha dourada. Nathaly Herrera, da Venezuela, e Jackeline Castillo, da Colômbia.

Até 76 kg feminino 

Aline Ferreira sofreu apenas uma derrota durante toda a competição, justamente para a colombiana Andrea Gutierrez, que acabou ficando com a medalha de ouro. A brasileira, que venceu suas outras três lutas conquistou o segundo lugar e a medalha de prata.

Até 68 kg feminino

Com derrotas para as adversárias que acabaram à sua frente no pódio, Dailane dos Reis ficou em terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos. Ela perdeu logo na primeira luta para a peruana, medalhista de ouro, Yanet Niño e mais tarde para venezuelana Soleymi Caraballo.

 

Mais em Jogos Sul-Americanos